3 Dicas para ser tumblr

Olá fashionistas!!!!! tudo bem? Como vocês viram no titulo é dicas para ser tumblr e essa moda tumblr anda bem em alta e eu pensei ahh por que não fazer dicas para ser tumblr ai eu pesquisei algumas coisinhas e hoje vou trazê-las aqui então vamos lá!!!!!!                                                                                                           

  

1- A make ahh as makes tumblr são famosas por serem lindas maravilhosas e sempre tem aquela maquiagem que a gente fica de queixo no chão ai tem dois tipos de makes tumblr a natural e a famosa reboco!! vamos falar sobre elas? A natural é aquela make que nós olhamos e pensamos, aquela menina acordou assim? Mas não gente por baixo disso tem maquiagem sim e pode ter certeza você! Sim você mesma pode fazer, há muitos videos no youtube que ensinam a fazer makes lindas naturais as vezes até com sardas para quem é como eu que amo sardas mas infelizmente nasci sem elas kkkk.   A reboco é aquela make que todas nós sempre quisemos ter o dom para fazer também há muitos videos no youtube que ensinam a fazer essas makes cara de rica que todas nós amamos.                                                                                                                                               

 2- As roupas, tenho quase certeza que vocês também são como eu e são apaixonadas nos looks que as garotas tumblr usam. eu por exemplo me mato pra poder achar um look tumblr no meu roupeiro kkk se você também é adolescente você sabe do que eu estou falando :) As garotas tumblr usam bastante calças rasgadas no joelho e mais larguinhos. Outra roupa que elas também usam bastante são roupas listradas ou de trico ou croché se você olhar as fotos delas você vai perceber que elas usam a maioria das vezes tênis de cano baixo, eu por exemplo amo tênis de tudo que é tipo por que são confortáveis para o dia a dia e são super coringas não é mesmo? Eu sempre percebo que elas apostam muito nos óculos escuros da aquele toque de charme sabe, e ser tumblr é ser estilosa confiante e super alto estima lá em cima então se joga nas roupas tumblr e arrasa amiga, tem muitos videos no youtube que dão dicas e também tem um aplicativo que eu também ja falei aqui no blog o chiquisimo se você quiser ver mais sobre ele é só ir lá no meu primeiro post aqui no blog esse aplicativo da muitas dicas muito boas, eu super recomendo.  
                          

3- As fotos, uma mais linda que a outra as fotos tumblr é um sonho de todas as meninas do mundo incluindo eu kkkk, as fotos em si são a maioria das vezes de objetos do dia a dia mas não se engane não é uma foto wque sai de uma hora para outra criar uma foto tumblr da trapalho pra caramba eu sou a prova real em dois dias tentando tentando e tentando saiu inacreditáveis 1 foto :\ kkkk, mas é assim mesmo os aplicativos que eu uso para editar minhas fotos é o picsart e o eye color changer, é eu sei nome difícil e como deu para ver um muda as cores dos olhos e o outro é para todo tipo de edição.     O picsart é inacreditável ele não tem só os adesivos que o aplicativo tem como você pode pesquisar os adesivos que você quer tem inúmeras variedades para o gosto de todos. Já o eye color changer é ótimo por que ele tem muitos filtros para olhos eu uso ele até hoje tem desde olhos naturais com cores mais comuns até olhos animados tipo do Naruto kkkk.                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário