Blogueira



Meu nome é Katerine, tenho 11 anos e eu criei esse blog para pessoas que estão iniciando no mundo da moda ou querem começar eu espero que gostem do meu blog e que fiquem a vontade para comentar e pedir temas para posts e espero que vocês sigam o blog e gostem das postagens.

Mas voltando a falar de mim eu gosto de desenhar, fazer maquiagem, eu gosto dos filmes dos Vingadores, Guardiões da Galaxia, X-men etc.

Sou bem vaidosa e gosto de sempre sair maquiada eu não saio de casa sem pelo menos um rímel, pó e batom. Gosto das musicas do One Direction, Ariana Grande e vários outros. 

Eu gosto muito de ouvir música nos meu momentos livres e de estudar pesquisar sobre uma determinada matéria e minha matéria favorita é matemática apesar de muitos não gostarem, mas eu gosto de pensar que todo mundo é único e tem um jeito.

 Eu gosto muito de animais principalmente de cachorros, galinhas, ovelhas basicamente todos animais de fazenda ou do mundo.

Eu me inspiro muito na moda tumblr mas sempre tem um acessório que acaba fugindo um pouco do tumblr então me inspiro em muitas outras modas. Então essa foi praticamente a minha biografia de tão longa, mas espero que gostem do blog. 

Até mais Fashionistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário