5 dicas para ter mais estilo

                               


Olá Fashionistas como podem ver esse é meu primeiro post aqui eu estou dando dicas para ter mais estilo então espero que gostem, vamos lá? 





1. Encontrar seu estilo.

Muitas vezes eu pude perceber que as pessoas tentam ter um estilo mas sem ter encontrado seu próprio estilo,   por que isso influência num outro estilo? porque ao encontrar seu estilo você vai estar descobrindo que peças de roupa ficam melhores em você e isso ajuda na hora de seguir outro estilo mesmo que esse outro estilo seja completamente o contrário. Porque você não vai deixar que um estilo de roupa desvalorize o seu corpo não é?  Ah, mas como eu acho peças chaves do estilo que valorizem o meu tipo de corpo? Sempre que você for usar shorts ou calças aposte nas de cintura alta pois elas alongam a silhueta e dão a impressão que suas pernas são mais longas então aposte nelas e você não vai se arrepender.


2. Aceitar o seu estilo.

Caso tenham notado muitas pessoas que já sabem seu estilo continuam usando as roupas que menos valorizam elas mesmas então aceitar seu estilo é fundamental.


3. Apps

Aplicativos de telefone sempre nos ajudam a nos inspirar e a ter uma ideia do que vamos usar,  esse aplicativo se chama chicisimo ele tem diversos tipos de roupas, estilos e muito mais além de você poder pesquisar o que combina com uma peça chave que você tem então procure aplicativos do seu gosto que atendam a sua necessidade.



4. Quando você está sem inspiração.

Quando estiver sem inspiração aposte em procurar no google ou como eu disse na dica acima nos aplicativos mas fica a critério de vocês.




 5. Como combinar estilos: Nessa última dica vou dizer que as vezes algumas pessoas não conseguem ou não tem inspiração para combinar roupas então quando vocês quiserem usar um estilo mais casual, mas que mesmo assim não pareça simples demais aposte em bijuterias,  relógios,  colares e anéis por que além de não serem muito chamativos eles dão muita diferença no seu look,  ou se você quiser um look mais chamativo mas não muito exagerado aposte numa make mais leve com um batom forte ou num olho mai chamativo e batom nude e um pouco menos nos acessórios por que eu tenho quase certeza que vocês não sairiam para uma festa de vestido vermelho batom roxo olhos pretos com muitas pulseiras e colares com um sapato de salto azul não é?
Então foi isso o nosso post de hoje e se vocês usarem essas dicas me falem aqui nos comentários além de me pedirem posts da sua preferência também aqui nos comentários, até o próximo post Fashionistas bjjs.

Um comentário:

  1. ooooooi!
    super amei as dicas, vão ajudar muito. ♥
    já baixei o app e estou gostando bastante, fiz um monte de pastinha lá.
    meu usuário é kimsalgueiro_ se quiser me seguir lá.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir