3 dicas para emagrecer mais rápido e fácil

Olá fashionistas hoje eu vou dar umas dicas de como perder gordura mais fácil e rápido então vamos lá?



3 dicas para emagrecer mais rápido e fácil


1-  Para você emagrecer mais rápido e fácil mas de maneira saudável você precisa tomar muita água certo então eu sugiro que todos os dias de manhã você tome um copo de água com limão por que o limão tem vitaminas que eliminam as toxinas do nosso corpo facilitando a perda de peso e após você começar a tomar água com limão você vai perceber que está urinando mais mas não se preocupe por que é o efeito do limão , com a urina sai todas as toxinas do nosso corpo mas nunca sai todas e o limão ajuda a retirar todas as toxinas do corpo e a água ajuda a nos manter hidratados e saudáveis.


2- A minha segunda dica é pelo menos duas ou três dias da semana você fazer exercícios de acordo com a necessidade de vocês por exemplo: se você só tem um pouco mais de barriga o aconselhável é fazer abdominais e ponte se vocês pesquisarem na internet vocês iram achar exatamente o exercício certo para o seu tipo de corpo mas nunca exagerem nos exercícios por que se forçarem de mais podem acabar se machucando e no intervalo dos exercícios também recomendo terem com vocês uma garrafinha com chá ou suco verde é ótimo para perder peso.



3- A terceira dica e ultima dica é se você gosta de fazer caminhadas e vai começar a fazer exercícios físicos eu tenho algumas dicas de alimentação para ajudar a manter vocês sempre saudáveis: comer gelatina,é bom para os ossos  além de ter varias vitaminas ajuda com a lubrificação dos ossos fazendo com que diminua os riscos de quebraduras, lesões e dores nas juntas.  E também comer frutas como laranja, a laranja tem vitamina c e além disso ela também ajuda a remover toxinas do nosso corpo.  E também suco verde o suco verde alem de conter varias frutas com vitaminas tem couve que também tem varias vitaminas e ajuda na perda de gordura. 


E aqui também tem uma receita para quem ainda não sabe fazer suco verde: no suco vai abacaxi, couve, laranja, maçã, água, gengibre e limão.
Depois conforme a quantidade que você quer fazer pique tudo e coloque no liquidificador e bata tudo e vai estar pronto o seu suco verde.

Espero que gostem e até o próximo post fashionistas bjjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário